skip to Main Content

Sistema para Franquias ou Redes

Simplifique a gestão do seu restaurante

O sistema de restaurante preparado para redes e franquias

Você que pretende abrir ou tem uma rede de restaurantes, sejam elas franquias ou filiais, nós iremos mostrar porque o sistema ChefTech é o que você precisa.

O nosso software, além de comportar inúmeros restaurantes, também faz a integração entre eles, ou seja, você consegue padronizar o atendimento, o servimento, os preparos dos pratos, o controle e todos os outros processos da sua rede. “Mas e seu alterar o meu cardápio ou preço de algum produto?” Simples, você faz a alteração em um único lugar e a nuvem irá automaticamente puxar para o banco de dados e repassar a todos os outros computadores, fazendo essas alterações instantaneamente, caso tenha acesso a internet.

Com o nosso programa, você consegue cadastrar as fichas técnicas dos preparos, isso, além de facilitar o controle de estoque, também ajuda a padronizar os preparos, diminuir erros, mapear custos, perdas e gargalos de produção. Imagine isso em cada restaurante da sua franquia!!

“E se eu tiver um centro de produção e/ou de distribuição” É por isso que o ChefTech é para você. Na sua indústria de produção o mesmo software é utilizado para fazer todo o controle. E no seu centro de distribuição você consegue fazer todo o controle dos seus fornecedores e produção, criando lotes de distribuição para controle interno. Assim você consegue montar um itinerário e automatizar a distribuição, pois o sistema das suas lojas estarão integrados a esse sistema, então quando o programa identificar o estoque mínimo de algum produto, o seu PDV emitirá um alerta e você apenas selecionará para concluir o pedido de reposição. Isso diminuirá os erros de pedidos, os custos com transportes de emergências ou fora de rotas, automatizará o processo de reposição e controle de estoque, diminuindo o número de funcionários necessários.

E para a sua loja as soluções são ainda mais inovadoras. Com o nosso totem você consegue automatizar o processo de pedidos, diminuindo filas, tempo de espera e erros, aumentando a rotatividade de clientes e o faturamento, e reduzindo custos com funcionários de caixa. Isso, porque o nosso totem é sincronizado ao sistema, então a cada pedido feito e pago, lá na impressora da cozinha será impresso o pedido.

A cozinha do seu restaurante funciona como uma linha de produção? Começa lá no fundo e finaliza na frente? Então essa solução é perfeita para você!! Bandejas com RFID ligadas a telas. Por exemplo: quando o cliente faz um pedido de algum sanduíche personalizado, ou uma sequência de pedidos de clientes diferentes, você precisa seguir uma ordem, sem poder misturar, nem errar nas montagens. As bandejas terão tags RFID que ao serem colocadas em cima da bancada, com leitores, se associarão automaticamente ao pedido que estiver na ordem na tela, e assim poderá ser feita a montagem sem confusão de pedidos e de montagens. Quando você passa a bandeja para a próxima estação de montagem, a bancada irá ler qual bandeja está ali e mostrará o pedido na tela. Isso, diminuirá os erros de montagem ou troca de pedidos, além de organizar melhor a ordem de saída dos pedidos, será possível fazer uma métrica precisa do tempo de produção de cada preparo, e caso o seu restaurante seja em shopping você terá um controle mais eficiente das bandejas.

E você dono, CEO ou gerente de uma rede de restaurantes, e precisa saber como está o andamento das suas lojas, ou precisa ver os relatórios, mas não pode ir até uma central administrativa ou a algum de seus restaurantes. Não se preocupe, você tem o acesso de todas essas informações, inclusive do que está sendo vendido em cada uma das lojas, na palma da sua mão ou no seu computador pessoal. O nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, atualizada minuto a minuto, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.

Recursos e Vantagens

Suas lojas sincronizadas

Sincronização automática entre as lojas

Não importa o número de lojas ou a localização delas, a base online do sistema estará sempre atualizada. Assim, os restaurantes estarão sempre sincronizados e as alterações podem ser feitar de um único lugar.

Maior controle

Reduza erros e custos

Com o sistema para franquia da ChefTECH você tem um controle maior sobre seus processos, pois estarão todos dentro do sistema.

Funcionamento independente

Mas sempre integrado

O nosso sistema mantém todas as suas lojas sincronizadas. Porém elas continuam funcionando de maneira autônoma, independente.

Base de dados em nuvem

Proteção maior das suas informações

Só o nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, o que garante a segurança dos seus dados e fácil acessibilidade para você.

Acabou a internet ?

Continue utilizando de maneira normal !

Ficou sem internet no seu restaurante? Não tem problema, o nosso PDV continuará funcionando normalmente, e assim que a conexão voltar, o nosso robô fará automaticamente a sincronização e envio de notas.

Saiba mais sobre o funcionamento online/offline

Mais tranquilidade

Você mais tranquilo

Com o nosso sistema seus restaurantes e sua equipe ficam mais independentes, pois o próprio software oferecerá as ferramentas necessárias para seus funcionários trabalharem de maneira independente.

Acesso remoto

Você sempre informado

Por nosso sistema possuir uma base de dados em nuvem, você pode acessar ela de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo.

Processos padronizados

Seus processos padronizados

Como todo o controle de estoque, de pessoas e todos os outros processos da empresa estão inseridos no sistema, ocorre uma padronização dos serviços e preparos, trazendo redução de custos e erros, melhora na qualidade, entre outros benefícios.

Padrão de qualidade

Em todas as suas lojas

Em nosso sistema você cadastra suas fichas técnicas, levando a uma padronização nos preparos em qualquer loja da sua rede ou franquia, e o mais importante mantendo o padrão de qualidade em qualquer lugar.

Seus clientes mais satisfeitos

Aumente a confiança na sua marca

Com a padronização dos processos e dos preparos e com a mesmo a mesma qualidade em qualquer lugar, seus clientes confiarão mais na sua marca e ficarão mais satisfeitos com o produto oferecido.

Quer ampliar sua rede?

Com a gente é muito mais fácil

Quando você abrir mais uma loja da sua rede ou franquia, basta instalar o programa no computador e ele automaticamente puxará todas as informações necessárias.

Sua marca a frente dos seus concorrentes

Mais tecnologia dentro do seu restaurante

Nós oferecemos muito mais que um software de gestão e CRM, nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento está sempre criando soluções inovadores para aplicar em seus restaurantes.

O sistema para restaurante ChefTECH cresceu se adequando às necessidades de cada cliente, se tornando um dos softwares para restaurante mais completo do mercado, com abrangência total dentro do seu restaurante, rede ou franquia.

Contemplando desde fornecedor e estoque até relacionamento com cliente e inteligência de mercado.

Quer ter o melhor sistema para redes e franquias?

Fale com um de nossos consultores e saiba quais as melhores soluções para sua rede ou franquia.

ARTIGOS DO CHEF

Informações, notícias e dicas para ajudar no seu negócio.

Back To Top